quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

POESIA UM LUGAR MELHOR

UM LUGAR MELHOR

 

Por dentro do olho de sua mente

Você sabe que deve encontrar

Um lugar melhor para brincar

Um lugar melhor para sonhar

 

Você queria ir para longe, muito longe

Para buscar um instante de felicidade

Buscar um lugar melhor para nós dois

Um lugar melhor para viver a dois

 

Você disse que eu não estaria sozinho

Sozinho em qualquer lugar do universo

Porque seu pensamento iria me buscar

Buscar até mesmo em um raio de luar

 

Eu sempre soube que você precisava de emoções fortes

Ser radical, dona de suas vontades e necessidades

Mas o que aconteceu na sua vida sem medida

Foi mais uma viagem sem destino, sem direção

 

A emoção que você deixou dentro do meu peito

É tão grande que preciso gritar, para ela não me sufocar

Sufocar a vontade, a saudade e a realidade

Mais está noite vou dormir sozinho

 

Venha para mim, pois um lugar melhor é aqui

Aqui dentro do meu coração que lhe ama

Coração que lhe ama, que lhe chama

Mas você não responde; tem dó de mim.

 

LIVRO RECORTES POÉTICOS, ESCRITOR JOSÉ MARIA CARDOSO, EDITORA EMOOBY 2011.

 

1139186

Sem comentários:

Enviar um comentário