quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POESIA QUANDO EU ME CONECTO A VOCÊ

 

QUANDO EU ME CONECTO A VOCÊ

 

Quando eu me conecto a você

Tudo é mais fácil,

Tudo se torna verdadeiro.

 

Quando eu me conecto a você

Sem as restrições da responsabilidade,

Durmo extasiado em seus braços.

 

Quando eu me conecto a você

Sinto um calor completamente diferente,

Daquele que sentia antes de me conectar a você.

 

Quando eu me conecto a você

É como se eu me libertasse deste mundo de agora,

O sonho se torna realidade e a realidade se torna sonho.

 

Quando eu me conecto a você

Eu me torno uma coisa só,

A pessoa que eu sou de verdade.

 

Quando eu me conecto a você

Perco os sentidos e os caminhos,

Um doce perde-se por querer.

 

Para onde vai me levar?

Para um mundo novo ou para a destruição?

Para o paraíso ou para o deserto?

 

Nada mais importa,

Nada mais poderá me afetar,

Se eu estiver conectado a você.

 

ESCRITOR JOSÉ MARIA CARDOSO, LIVRO GLOBALIZAÇÃO POÉTICA

 

 

GLOBALIZAÇÃOPOÉTICA1

Sem comentários:

Enviar um comentário