sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

POESIA UMA BATIDA NOS SEPARA

 

UMA BATIDA NOS SEPARA

Se você se sentir sozinha, pare!

Você não precisa se sentir assim

Apenas uma batida nos separa

Uma batida apressada do coração

Enquanto escutarmos o coração do outro

Não vamos nos separar jamais

Por causa do amor, pela força do amor

Apenas uma batida nos separa

Se você ficar no mesmo lugar

Todo o mundo vai passar aos seus pés

Não vai conseguir o que queria

Como se fosse da primeira vez

Eu sei que você não acreditaria

Se eu dissesse que ainda sinto sua falta

Mas saiba que eu quero ser útil para você

De uma maneira ou outra a gente se completa

Fiz muitas doideiras para encontrar você

Andei por bares escuros e por noites sem luar

Porque sabia que sem você eu não teria chance

Apenas uma batida nos separa, um toque do coração

Ainda posso sentir o seu calor em mim

Mesmo tendo uma guerra aqui no meu peito

A emoção lhe quer, a razão lhe rejeita

E não quero viver arrependido pelas coisas que fiz

Apenas uma batida nos separa

Uma batida descompassada do coração

Um apelo insistente pela vontade de lhe ver.

 

Slide46

LIVRO RECORTES POÉTICOS, ESCRITOR JOSÉ MARIA CARDOSO, EDITORA EMOOBY 2011. À VENDA NAS PRINCIPAIS LOJAS DA INTERNET. É SÓ BUSCAR PELO AUTOR OU TÍTULO.

Sem comentários:

Enviar um comentário