domingo, 4 de dezembro de 2011

POESIA CASCATA DE PEDRAS PRECIOSAS

CASCATA DE PEDRAS PRECIOSAS

Paixão, espere!

Eu só queria me desculpar

Tenho agido como um idiota

Mas você sabe o porquê

Faço isso porque amo você

Para mim os seus olhos

Brilham como um céu estrelado

O teu corpo é uma linda cascata

Uma linda cascata de pedras preciosas

Que percorrem o vale escondido do prazer

Eu sei que feri os seus sentimentos

De amante, tornei-me um cafajeste

Naquele dia eu só queria saber

Como a noite terminaria

Depois de fazer amor com você

Preciso de mais uma chance

Uma chance para recomeçar

Estou vivendo um grande dilema

É triste ter de ir embora

Sair querendo ficar

Vou esperar por mais uma oportunidade

Amanhã, no raiar do dia

Agora, mais do que nunca, eu sei

Você se transforma em meus olhos

Quando o meu coração está cego.

 

LIVRO RECORTES POÉTICOS, ESCRITOR JOSÉ MARIA CARDOSO, EDITORA EMOOBY 2011. À VENDA NAS PRINCIPAIS LOJAS DA INTERNET. É SÓ BUSCAR PELO AUTOR OU TÍTULO.

1139186

Sem comentários:

Enviar um comentário