sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

POESIA CÔMICO NAMORADO

CÔMICO NAMORADO

 

Meu namorado engraçado

Doce e cômico namorado  

Você me faz sorrir

Com o meu coração

 

Seus olhares são jocosos

Impossíveis de fotografar

Sua boca é um tesouro

Que eu preciso encontrar

 

Você é minha obra de arte

Espero de seus sonhos fazer parte

Sua voz é minha música predileta

Seu valor é infinito, uma fortuna incalculável

 

Você sabe abrir a boca para falar

Você é inteligente; eu que sou carente

Não mude seu cabelo por mim, não faça nada por mim 

Não faça o meu coração novamente chorar

 

Se você se importa comigo, fique aqui 

Se não fosse meu namorado, seria meu melhor amigo

Fique meu cômico e engraçado namorado

Não quero que você vá embora, fique aqui mais este instante

 

Eu acho que do contrário, sem você eu não teria chance

Chance de acordar a cada novo amanhecer do nosso romance

Prepare-se! Sua vida vai dar uma sacudida arrebatadora

Este lugar em que está vai virar um paraíso sem outro igual

Estou voltando para os seus braços sem objeções, para ficar. 

 

 

 

LIVRO Globalização Poética, Editora Caratinga, 2012. ESCRITOR JOSÉ MARIA CARDOSO

 

clip_image002[5]

Sem comentários:

Enviar um comentário