quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PROCURE NO SEU CORAÇÃO

PROCURE NO SEU CORAÇÃO

Procure no seu coração, você vai achar
Não há nada lá para esconder esta paixão
Aceite-me como sou, aceite minha vida
Eu desistiria de tudo, faria este sacrifício
Só para ter mais um instante do seu amor

Não diga que não vale a pena lutar por você
Não posso evitar os sentimentos que lhe procuram
Não há nada que queira com mais intensidade na vida
Que um pedaço, mesmo que pequeno, do seu amor

Você sabe, é verdade o meu querer
Tudo o que faço, faço por você
Não há amor como o seu, te desejo
E ninguém poderia me dar mais amor

Não há lugar na minha fantasia, de qualquer jeito
A não ser que você esteja lá todo o tempo
Procure no seu coração, bem lá no fundo
Você vai me encontrar, eu sei que vai procurar

Você pode dizer que não vale tentar a milésima vez
Mas não há nada que eu queira mais que uma chance
Eu lutaria por você, morreria por você
Porque sem você a vida perderia o sentido

Ah, sim; morreria por você mil vezes mais
Você sabe, é verdade que estou no porto a esperar
Tudo o que faço, faço por você
É o meu jeito passional de amar

Quero ver você olhar nos meus olhos e dizer
Não quero mais que lute por mim desta forma
Pois se eu para de pensar, você acaba no mesmo instante
Porque você só existe no meu pensamento.


LIVRO: CONTO, RECONTO; ENCONTRO OUTRO CONTO 2. ESCRITOR JOSÉ MARIA CARDOSO. LANÇAMENTO EM ABRIL 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário